Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

MOSAICO DE UMA OBRA DO MIRÓ - TAPIZ DE TARRAGONA

                                ESTE ESTÁ NO HALL DE ENTRADA, NA MINHA CASA.


Roubaram o número da nossa casa, que eram números de inox. Pode uma coisa dessas? Na verdade, roubaram de várias casas aqui da rua.
Aí, resolvi fazer um número, a princípio, a prova de larápios:


Prato de Cerâmica com mosaico, que fiz de presente para a Ana e Sr Toninho. Está na casa deles na praia,  a Ana tirou esta foto para mim.


Este prato de cerâmica, fiz durante um curso de mosaico que dei a convite da Virgínia, na escola de artes dela. Vendo as alunas fazerem os seus, resolvi fazer um também.


E aqui um vaso de cerâmica revestido de mosaico.


                 Este é o número que fiz para a casa dos meus pais na praia -  Noiva do Mar


Este mosaico está na entrada do apartamento de minha amiga Márcia, foi meu presente para a casa nova.

                                                                                 

Um comentário:

  1. Monica, quantos trabalhos liiindos!!! E que capricho! Até meu nome foi citado!! Quanta honra!!!
    PARABÉNS!!!
    Tu aceitas encomendas?! Caso alguém pergunte posso ir divulgando!

    ResponderExcluir