Total de visualizações de página

domingo, 26 de março de 2017

CORUJINHA DE MOSAICO PARA MÔ. LITTLE OWL MOSAIC

MARÇO / 2017.
Sempre levo um mosaiquinho para fazer nas férias de Dezembro.
Pequeno mesmo, para não ter que carregar muitas coisas.

Quando defini o desenho, já sabia para quem dar: para a Mô, melhor amiga da minha sobrinha e afilhada Mirela, que atualmente mora em Dublin, na Irlanda.
Nós nem somos próximas, mas a Mirela me contou da ligação que a mãe da Mônica (que faleceu faz pouco ainda) tinha com corujas, uma coisa que me impressionou muito. E eu quis fazer um agrado para ela, tipo homenagem. Ela casou ano passado aqui em NH, vieram ela e o noivo espanhol da Irlanda para fazerem uma divertida e alegre festa com a família e galera daqui.
Então , aproveitei mais uma vinda da Mô e dei o mosaico já emoldurado em ferro, que enviei pela Mirela. E a Mô é minha xará! Amou o presente.



Moldura Arnaldo Daudt

2 comentários:

  1. Oi gostaria muito de conversar contigo sobre a possibilidade de um trabalho para a minha residência. Qual o seu telefone ou e-mail de contato?
    Obrigada
    Renata (Porto Alegre/RS)

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, você pode me encontrar no facebook como Mônica Debarba. Abraço

    ResponderExcluir